A banda se apresenta em Agosto no país e promete após 13 anos da ultima apresentação.
alta menos de um mês para o aguardado retorno do The Devil Wears Prada à América Latina e a banda vem na sua melhor forma!
Ícone do metalcore moderno, o grupo norte-americano volta ao Brasil após 13 anos, em duas cidades na turnê que também passa por outros quatro países da região. A realização é da Liberation Music Company.
A turnê chega embalada pelo lançamento de “For You”, música inédita divulgada recentemente nas plataformas de streaming e em videoclipe. A faixa é a primeira desde o EP Chemical, de 2024, e mostra a banda cada vez mais imersa em sua fase moderna: synths atmosféricos, peso na medida certa e refrões marcantes, como talvez o mais intenso da carreira até agora.
“For You” é quase uma balada pesada, alternando momentos introspectivos e passagens agressivas com vocais rasgados, sem nunca perder o tom cinematográfico que a produção entrega. Segundo a banda, a música é “uma história de amor contada pelos olhos de alguém irremediavelmente devotado a um parceiro que nunca pôde retribuir”, definida por eles como “o som do desespero encontrando a lealdade cega, um hino esmagador para corações partidos”.
Nos shows no Brasil, o TDWP traz a mesma dinâmica das apresentações lotadas da atual turnê nos EUA, combinando o peso visceral dos primeiros discos com a sofisticação emocional e sonora de faixas recentes, como “Chemical” (do álbum Color Decay).
No palco, Mike Hranica continua sendo um espetáculo à parte, transitando com maestria entre vocais guturais e limpos, e conduzindo a atmosfera intensa do início ao fim.
Com mais de 15 anos de estrada, o The Devil Wears Prada segue na linha de frente do metalcore, sem abrir mão da essência que os tornou um dos nomes mais respeitados do gênero.
Por aqui, os shows acontecem nos dias 16 de agosto, em Curitiba/PR, no Jokers (com abertura da Crowning Animals), e 17 de agosto, em São Paulo/SP, no Carioca Club (com abertura da Emmercia). O grupo promete uma performance intensa, com setlist equilibrado entre clássicos e novidades, produção visual impactante e aquela interação direta com os fãs que marcou sua carreira.

Imagem divulgação: Tedesco Midia

