N4T! lançou hoje (16) a música “Burning Bridges”. O terceiro single da cantora e compositora em evidência na cena pop punk e emo é uma parceria com Kellin Quinn, vocalista da banda Sleeping With Sirens. A faixa foi gravada nos Estados Unidos e contou com toda a experiência dos renomados produtores da ZK Productions – que já trabalharam com nomes como Mayday Parade, All Time Low e The Summer Set.
Criada com forte influência do rock e do pop punk norte-americano, N4T! aprendeu a tocar guitarra e bateria ainda na infância. As composições surgiram como uma forma de colocar as próprias emoções para fora.
“Não tinha um plano de carreira, só sabia que era a música que me fazia sentir viva. Com o tempo, percebi que queria fazer dela a minha vida. E não apenas como artista, mas também como alguém que transforma sentimentos em arte e se conecta com as pessoas através disso”, disse a cantora e compositora ao Quartemo.
É inegável que a N4T! chegou com tudo. “Big Fake” – seu primeiro single, lançado em novembro de 2024 – contou com a participação de Luke Nagel, vocalista da banda Woven in Hiatus. Menos de um ano depois, em março de 2025, a cantora apresentou o hit “4 Leaf Clover”, uma colaboração com a banda We The Kings, que acumulou milhares de streams nas primeiras 24 horas.

Em entrevista ao Quartemo, N4T! contou detalhes sobre o novo single “Burning Bridges”, a parceria explosiva e as expectativas para o futuro da carreira. Veja só!
Qual é a essência da música “Burning Bridges” e o que ela significa para você?
N4T!: Burning Bridges fala sobre cortar laços com quem já te machucou demais. A faixa tem tudo a ver com aquele momento em que você entende que, para seguir em frente, precisa deixar algumas pessoas no passado. A composição nasceu de experiências pessoais dolorosas, mas transformá-las em música foi libertador. Para mim, representa força, amadurecimento e a coragem de se escolher, mesmo quando é doloroso.
E como você define a nova música em termos de vocais e sonoridade?
N4T!: Sem dúvida, esta é uma das músicas mais intensas que já gravei. Meus produtores, Kenneth e Zack, também contribuíram muito com a concepção da faixa. A sonoridade combina elementos clássicos do pop punk com uma carga emocional bem forte. É uma mistura de guitarras pesadas, bateria pulsante e momentos mais melódicos. Os vocais acompanham esse fluxo, tem vulnerabilidade, mas também muita explosão. É como um grito de liberdade.
Como surgiu a oportunidade de colaboração com Kellin Quinn?
N4T!: Sempre fui fã do Kellin. Quando escrevi Burning Bridges, senti que a música pedia uma voz com intensidade e emoção, e ninguém entrega isso como ele. Então, decidi enviar a demo para ele, que respondeu super rápido dizendo que tinha curtido muito e ia amar participar do projeto. Durante o processo, conversamos bastante, e ele foi incrível, se envolveu de verdade com a proposta e trouxe uma energia única para o som. Foi uma experiência inesquecível.
De quais maneiras a participação dele adiciona ainda mais camadas à sonoridade e à essência da música?
N4T!: A entrada do Kellin Quinn na música trouxe maior profundidade e contrastes vocais que reforçam a dualidade da letra. Aquela sensação entre o sofrimento e a libertação. A combinação foi perfeita para a proposta da faixa.
Você vai tocar a música ao vivo pela primeira vez na Anthem Party, hoje, em São Paulo. Quais são as expectativas para a apresentação?
N4T!: Estava contando os dias! Tocar Burning Bridges pela primeira vez ao vivo vai ser especial demais. Principalmente porque a música carrega muito da minha essência. Além disso, a Anthem Party é um espaço que respira pop punk. Dividir isso com a galera no dia do lançamento vai ser demais.
Com o lançamento e a apresentação ao vivo, quais são as perspectivas para o futuro da sua carreira no pop punk?
N4T!: Esse é apenas o começo. Burning Bridges faz parte de um novo ciclo, de um EP que está por vir e que vai explorar várias emoções e fases da minha vida. Quero continuar levando meu som cada vez mais longe, mostrando que o pop punk também tem voz no Brasil. Minha meta é construir uma carreira verdadeira e conectada com quem me ouve. Tem muita coisa vindo aí! Estou ansiosa com o que vem pela frente!
Curta as músicas da N4T! no Spotify:

