O Festival Polifonia Emo Vive, chega na semana que vem em três cidades, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, com essa temática, as bandas do lineup vão trazer shows especiais.
Em clima de nostalgia, a Fresno tocará músicas dos seus três primeiros álbuns, Quarto dos Livros, O Rio, A Cidade, A Árvore e Ciano. O Anberlin, tocará na íntegra o albúm Never Take Friendship Personal que completa 20 anos. A banda Mae também celebrará 20 anos do The Everglow, a banda Emery fará um show na integra do album The Weak’s End e o Hateen, tocará suas músicas em inglês no primeiro dia em São Paulo, coisa que a banda não faz mais em shows atuais.
Separamos um pouquinho do que você não pode perder nessa tour do Polifonia Emo Vive.
Hateen – A new way to die
Fresno – Teu Semblante
Mae – The Everglow
Anberlin – [The Symphony Of] Blase’
Emery – Walls
Tudo acima são coisas que só o que só o emo é capaz de proporcionar. Cada faixa aqui não é só som único, é memória, cicatriz, riso, choro… tudo junto, tudo vivo. Tudo que as bandas do underground e do mainstream podem entregar de melhor.
E falando em viver: o emo está mais vivo do que nunca, e prova disso é o Polifonia Emo Vive, um evento feito pra quem não deixou de lado essa paixão, pra quem tatuou versos de bandas, pra quem sabe que sentir demais nunca foi fraqueza, mas força. Não dá pra sentir tudo isso, só ouvindo de casa.
Polifonia Emo Vive te espera e a gente também. Nos vemos na grade?

